Monday, June 19, 2006

Perguntas e Respostas

Em breve teremos uma seção de perguntas e respostas onde o internauta vai poder interagir fazendo perguntas para a psicanalista Vera Mattos responder..

4 Comments:

At Saturday, 05 August, 2006, Anonymous Anonymous said...

Dra. Vera,
a senhora poderia me dizer como é que eu reconheço a hiperatividade em uma criança? Estou achando que tenho filhos hiperativos.Vou ficar olhando o blog e esperando respostas.Grato, A.J.S

 
At Saturday, 05 August, 2006, Anonymous Anonymous said...

Vera,
bom saber que teremos como falar com voce assuntos de saúde.Fui sua paciente, e venci a síndrome do panico com sua ajuda importante.Estou no exterior.Mas fico preocupada da crise voltar.Aí voce vai estar longe. O que fazer?
Bjs. C.S.P.

 
At Saturday, 05 August, 2006, Anonymous Anonymous said...

Meu filho está sob controle. Sei que não tem cura o caso dele.Mas foi Deus que botou a senhora no meu caminho.Vou dizer uma frase e a senhora vai saber quem sou eu. Lembra quando me disse"menina, vc não acredita em Deus?".Eu respondi:foi ele que botou a senhora no meu caminho. Lisa

 
At Monday, 07 August, 2006, Anonymous Anonymous said...

FUNDAÇÃO JAQUEIRA ABRE VAGAS GRATUITAS PARA TRATAMENTO CRIANÇAS HIPERATIVAS DE BAIXA RENDA

As famílias de baixa renda interessadas em obter tratamento gratuito para crianças portadoras do TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção Humana, aquelas consideradas portadoras de hiperatividade e déficit de aprendizagem, devem se dirigir nesta quinta-feira a partir das 13 horas para a Igreja da Vitória, Largo da Vitória.

Os familiares devem levar certidão de nascimento, identidade, comprovante de endereço e de renda. Os que estiverem desempregados deverão assinar declaração. O atendimento será por ordem de chegada.

Inicialmente, as crianças passarão por avaliações da equipe da Fundação Maria Lucia Jaqueira de Mattos. Os selecionados para tratamento receberão atendimento na própria Igreja da Vitória, graças a sensibilidade social do padre Luiz Simões que apoia a continuidade dos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos naquela área tendo à frente a psicanalista Vera Mattos.

Mesmo em caso de dúvidas, se a criança é portadora do TDAH ou não, é importante que os pais fiquem motivados a realizarem a avaliação.

Maiores informações pelo telefone 99 91 19 30.




Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos
Salvador - Bahia
Telefones: 99 91 19 30
99 24 06 33

 

Post a Comment

<< Home