Saturday, July 01, 2006

Atendimento na cidade baixa

A FUNDAÇÃO MARIA LUCIA JAQUEIRA DE MATTOS ABRE INSCRIÇÕES PARA PARA O O PROGRAMA DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO PSICOPEDAGÓGICOS;ORIENTAÇÃO PARA CRIANÇAS HIPERATIVAS E HIPOATIVAS.DESTA FEITA, 60 VAGAS DESTINADAS EXCLUSIVAMENTE AOS MORADORES DA CIDADE BAIXA E PROXIMIDADES.

NO PROGRAMA SERÃO ADOTADAS TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA ATENÇÃO E DA MEMÓRIA. TAMBÉM SERÃO REALIZADAS ATIVIDADES ESPECIAIS PARA ELIMINAÇÃO DE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM GERAL.

PRÉ-ADOLESCENTES E ADOLESCENTES TERÃO HORÁRIO ESPECIAL.
AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS A PARTIR DO DIA 03 DE JULHO NO CENTRO MÉDICO DA GRAÇA , SALA 804.
O TRATAMENTO DAS CRIANÇAS SERÁ REALIZADO EM UNIDADE INSTALADA NA CIDADE BAIXA.

TELEFONES : 3331 3029 / 9924 0633

5 Comments:

At Saturday, 05 August, 2006, Anonymous Anonymous said...

Dra Vera,
pelo amor de tudo que é sagrado, arranje vaga para meu filho! Fui em tudo que é lugar.Este tratamento de hiperatividade somente tendo a senhora mesmo.
Pelo amor de Deus me arranje uma vaga.Meu filho precisa da senhora.
Mara.

 
At Monday, 07 August, 2006, Anonymous Anonymous said...

FUNDAÇÃO JAQUEIRA ABRE VAGAS GRATUITAS PARA TRATAMENTO CRIANÇAS HIPERATIVAS DE BAIXA RENDA

As famílias de baixa renda interessadas em obter tratamento gratuito para crianças portadoras do TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção Humana, aquelas consideradas portadoras de hiperatividade e déficit de aprendizagem, devem se dirigir nesta quinta-feira a partir das 13 horas para a Igreja da Vitória, Largo da Vitória.

Os familiares devem levar certidão de nascimento, identidade, comprovante de endereço e de renda. Os que estiverem desempregados deverão assinar declaração. O atendimento será por ordem de chegada.

Inicialmente, as crianças passarão por avaliações da equipe da Fundação Maria Lucia Jaqueira de Mattos. Os selecionados para tratamento receberão atendimento na própria Igreja da Vitória, graças a sensibilidade social do padre Luiz Simões que apoia a continuidade dos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos naquela área tendo à frente a psicanalista Vera Mattos.

Mesmo em caso de dúvidas, se a criança é portadora do TDAH ou não, é importante que os pais fiquem motivados a realizarem a avaliação.

Maiores informações pelo telefone 99 91 19 30.




Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos
Salvador - Bahia
Telefones: 99 91 19 30
99 24 06 33

 
At Monday, 07 August, 2006, Anonymous Anonymous said...

Mara,
será que vc tem condições de levar seu filho na Igreja da Vitória? Leia sobre o atendimento aqui mesmo.Fique com Deus.Vera

 
At Wednesday, 29 April, 2009, Anonymous Fundação Jaqueira said...

Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos
As atividades da Fundação Maria Lúcia Jaqueira de Mattos dependem de sua ajuda.Reconhecida como de utilidade pública pela Assembléia Legislativa da Bahia pela Lei 11 032 de 11 de abril de 2008. Faça a sua parte e nos ajude a continuar o trabalho social que realizamos.Seja um benemérito. Este blog integra o site http://www.fundacaojaqueira.org.br

 
At Sunday, 26 July, 2009, Blogger Vera Mattos said...

VISITEM

http://www.fundacaojaqueira.blogspot.com

 

Post a Comment

<< Home